top of page
Buscar
  • Riobelezapura

BB Glow! O novo tratamento estético das famosas!

Você já conhece o #BBGlow ?

Já pensou em um #tratamento de resultado imediato em agredir sua pele?

A nova técnica 'BB Glow' tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de #colágeno e deixando a #pele com mais #viço.


Uma pele sem manchas, com tom uniforme, mais radiante e com a aparência dos poros bem melhorada!

Os benefícios deixam a pele com aspecto de base #semipermanente e sem agredir a pele, já que o efeito deixa o tom do rosto bem uniforme e pode ser feito em todas as idades. O procedimento não é invasivo e é a revolução para que você alcance a pele perfeita!


Um dos produtos utilizados é chamado de soro branco #MESO. O soro branco MESO é composto por uma base para dar cobertura instantânea, minimizar a aparência dos poros e suavizar as #rugas. O tom da pele ficará mais uniforme de forma gradual. O soro branco MESO também tem #ácidohialurônico para preencher a pele ainda mais e dar um brilho radiante, bem como #vitaminaC para tratar a #hiperpigmentação e #sardas . Soro BB não só oferece cobertura, mas também trata a pele de dentro. Como é utilizada uma ferramenta de #microagulhamento que penetra na base da pele, após vários procedimentos a pele terá um efeito de BB Cream que durará vários meses.

Saiba mais em uma de nossas filiais, o orçamento é gratuito!

Manchas e imperfeições faciais, nunca mais!


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page